Checkmate Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oi, eu sou Goku.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maggot
Novato
Novato
Maggot


Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : Minha casa

Oi, eu sou Goku. Empty
MensagemAssunto: Oi, eu sou Goku.   Oi, eu sou Goku. Empty3/5/2012, 8:57 pm

Sim, issaê. Eu sou Goku. Viro super sayajin, meu poder de luta é de mais de oito mil, sei mandar kamehameha e... pessoas da terra, me deem um pouco de energia!



Okay, okay. Agora falando sério. Todos me chamam de Mathi. No wakfu eu sou a Amy, pessoa mais chata e irritante da guild. Everybody hates me. Não levo nada a sério, nada mesmo. O necro é o carinha que me sustenta com sua riqueza incalculavel, toda vez que aparece ele me dá aquela esmola de mais de oito mil kamas. Eu tenho um zoologico que tem um urso, uma ovelha, um panda noob, um pintinho. Tenho um gato chamado daigo que é enrolão pra caralho, e o batima, também conhecido como shao, sempre me salva dos corvos feios e de outras coisas. Quando eu fico enjoado, eu fico mal, pior que Nazaré. Eu devo estar esquecendo de algo, mas isso é basicamente tudo que eu tenho pra falar sobre eu no wakfu.



Antes do wakfu eu era do dofus, e creio que, se 1 da guild me conhecer lá, é muito. Eu comecei a jogar na data de criação do server aermyne, e joguei nele. Joguei um pouco, parei por um bom tempo, quando voltei, recomecei, e quando tudo tava ficando bem, eu parei por 5 meses. Voltei, ninguem lembrava de mim, meu melhor amigo tinha parado e eu cansei do meu char. Fui pro spi, passei quase 2 meses lá, só upei ao lvl 50 por que eu era enjoado lá, sem os abiguins do aer e talz, passava de 12 horas umas 10 na arena vendo lutas e as 2 restantes vendo PvPs ou o contrário de vez em quando, e raramente upava. Voltei ao aer, recomecei e vivi minha melhor época lá, fiz um sac, minha raça favorita (antes de ir ao spi jogava num sac), o nome era Mathiello-Maggot. Eu upei até o lvl 120 com ele, sem dar um passo em frigost, eu era anti-frigost, prometi pra mim mesmo que só iria lá quando fosse pra matar os mobs, não pegar grupo pra upar e só passar. Eu fiz toda dung desde a de inc até as de lvl 120, explorei tudo que podia, e inclusive reecontrei meu melhor amigo, mas ele só ficou por lá 1 semana. Depois de tanta coisa, eu fiquei enjoado, e tudo ficou que nem no spi, só fazia coisas novas com meus amigos. Mas até que, 1 por 1, foram começando a sair. Primeiro, o meu melhor amigo sumiu sem dar explicação e sem voltar, depois, foi outro. Até que então foram 2 de uma vez, e isso foi le fatality. Primeiro, o meu amigo que me upou do lvl 60 ao 108, que me deu meu set que usaria até o lvl 108 e um gelano de 30 em agi tomou hack e parou, e isso me chateou bastante. E depois, o meu outro amigo (que eu nunca ajudava e nem ele me ajudava, mas bem, era uma longa história a nossa amizade) também se foi e disse que iria jogar outro jogo. A guild que eu estava, que era ótima, muitas pessoas legais e talz, acabou, e após isso tudo, eu parei, e abandonei minha team, um grande amigo, (inclusive, se eu voltasse, seria só por eles.) e todos que ainda jogavam e tinham contato comigo. Aí parei, vim pra cá, e logo estou saindo daqui também.



Paguem meu p2p, até mais ver!
Ir para o topo Ir para baixo
ILLUMINATIS
Novato
Novato
ILLUMINATIS


Mensagens : 5
Idade : 29
Localização : Angra dos reis / Rio de Janeiro

Oi, eu sou Goku. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, eu sou Goku.   Oi, eu sou Goku. Empty4/5/2012, 4:52 am

kkkkkkkkkkkk que isso hein
Ir para o topo Ir para baixo
http://empresapedrox.blogspot.com.br/
tau
Novato
Novato
tau


Mensagens : 24

Oi, eu sou Goku. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, eu sou Goku.   Oi, eu sou Goku. Empty4/5/2012, 10:02 am

Que história,

Eu sou o pintinho nessa história, mas tu se esqueceu que eu virei coqueiro?

Hahaha inte mais rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.taranttini.com
Animus
Moderador
Moderador
Animus


Mensagens : 12
Idade : 32

Oi, eu sou Goku. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, eu sou Goku.   Oi, eu sou Goku. Empty4/5/2012, 11:57 am

Não saia amy =(
o batima irá te caçar! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alucardevil
Novato
Novato
alucardevil


Mensagens : 14
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

Oi, eu sou Goku. Empty
MensagemAssunto: curiosidade?   Oi, eu sou Goku. Empty4/5/2012, 12:21 pm

nao fico meio gay vc falar que o daigo eh seu gatinho?

opa sem aki nao temos preconceito ....gostamos de todo mundo




Ir para o topo Ir para baixo
Maggot
Novato
Novato
Maggot


Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : Minha casa

Oi, eu sou Goku. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, eu sou Goku.   Oi, eu sou Goku. Empty4/5/2012, 7:20 pm

Shao, eu sempre saio quando canso ou enjoo demais. E se sair, a guild fica melhor, como disse, eu só pertubo, irrito e sou odiado,e quando sair, a paz volta e ninguem percebe, e pôneis malditos surgem lá. E ah, e só eu fugir de dia, você é o batima, e morcegos são cegos de dia. E batima não sabe caçar, só salvar. fikdik


E rods, pode até ter ficado, mas é isso. E é bom ter um gato que é rei dos gatos, tem coroa, é lider da guild e em breve gov de brak.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi, eu sou Goku. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, eu sou Goku.   Oi, eu sou Goku. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi, eu sou Goku.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Checkmate Guild :: Bem-vindo :: Apresentação-
Ir para: