Checkmate Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
alucardevil
Novato
Novato
alucardevil


Mensagens : 14
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil) Empty
MensagemAssunto: Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil)   Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil) Empty3/5/2012, 3:48 pm

OLA ...

ANTES DE COMEÇAR EU QUERIA DIZER QUE O AOKI EH GAY........

ENFIM, GOSTO PRA KCT DE MMORPG, MAS TBM JOGO WAKFU...TIRANDO QUE MEUS AMIGOS DE RL NAO AJUDAO NESSE JOGA EH BEM DIVERTIDO....

COMO EU VI O POST DO MEU AMIGO AKI EM CIMA LOHAN VOU FALAR TODOS OS JOGOS QUE EU JA PASSEI... BORA LA.

TIBIA,RAGNAROK,RF,DOFUS,POKEMON ONLINE,GRAND CHASE,DRAGON NEST,GUNBOUND,PANGYA ONLINE,PRISTON TALE 1 E 2,MU ONLINE,FLYFF,LAND OF CHAOS ONLINE,WAR HAMMER,WOW,GRAND FANTASY,DARK EDEN,LUNIA,SHAIYNA,AIKA ONLINE,ASDA STORY,PERFECTWORLD,DIABLO 1 , 2 E DIA 15 O 3.......


SEMPRE QUE VCS PRECISAREM PODEM MANDAR PM PRA MIM QUE EU RESPONDO...SE PRECISAR DE AJUDA SOH PEDIR QUE FAÇO QUESTAO DE AJUDAR .....

HUMMM OQ QUE MAIS POSSO FALAR HUMMMMM BEM O PRINCIPAL EH QUE O AOKI EH GAY AGAIN .......




BEM EH ISSO AI NUM FALEI NDA D EMIN NO FIM DA CONTAS ...TO SEM IMAGINAÇAO ENTRETANTO TA AI PRA POSTA NO FORUM DA GUILD QUE TA DA HORA ...

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Ir para o topo Ir para baixo
Lohan
Admin
Admin
Lohan


Mensagens : 39
Localização : São Paulo

Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil) Empty
MensagemAssunto: Re: Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil)   Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil) Empty3/5/2012, 5:22 pm

alucardevil escreveu:
OLA ...

ANTES DE COMEÇAR EU QUERIA DIZER QUE O AOKI EH GAY........


AHUHUAAHUAHU

Morri de rir aqui!

Pow, bacana o seu currículo gamer, Rods! Espero ficar muito tempo no Wakfu e larga mão de jogar Diablo III, que nem PvP tem! Hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/fernandofreiria
alucardevil
Novato
Novato
alucardevil


Mensagens : 14
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil) Empty
MensagemAssunto: xiiii   Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil) Empty3/5/2012, 5:55 pm

putz cara acho que num vai da espero esse jogo a + de 5 anos a minhas espectativas estao muitu grandes
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki-San
Moderador
Moderador
Aoki-San


Mensagens : 34
Idade : 30
Localização : Marcelino Vieira

Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil) Empty
MensagemAssunto: Re: Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil)   Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil) Empty3/5/2012, 7:15 pm

Aham, sou gay, e a novidade?....


Esses jogos ai não contam nada, e sua cota de mortes perante a mim sera em 7, nas proximas lutas você morrerá mais 2 vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Animus
Moderador
Moderador
Animus


Mensagens : 12
Idade : 32

Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil) Empty
MensagemAssunto: Re: Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil)   Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil) Empty3/5/2012, 7:18 pm

precisava joga tudo isso de jogo rods? kkkkk

não confiem nessa ladainha de amigos não ajudam...
um certo amigo ja pagou a p2p de 2 meses, umas 10 makabra, ajudou a upar seus 3 fecas e mt mais
só precisa ficar num char só agr nego kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alucardevil
Novato
Novato
alucardevil


Mensagens : 14
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil) Empty
MensagemAssunto: obrigaçao   Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil) Empty4/5/2012, 12:25 pm

eh mais que a sua obrigaçao me incluir no jogo pois eu estava queto la em casa jogando LOL e vc veio me incomodar agora vai pagar o preço.......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil) Empty
MensagemAssunto: Re: Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil)   Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hi, my name is Pablo Hernandes ou (Alucardevil)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Checkmate Guild :: Bem-vindo :: Apresentação-
Ir para: