danilods88 Novato
| Assunto: Re: Rollback é confirmado! 9/5/2012, 4:09 pm | |
| To nem ai pro rollback, só achei um absurdo eles bloquearem o exp no lvl cap, impossibilitando o up de skills, e nem por isso falei que iria parar de jogar.
Quanto ao meu comentario, nao to brigando, foi um comentario. | |
|
Aestus Admin
| Assunto: Re: Rollback é confirmado! 9/5/2012, 4:15 pm | |
| - danilods88 escreveu:
- To nem ai pro rollback, só achei um absurdo eles bloquearem o exp no lvl cap, impossibilitando o up de skills, e nem por isso falei que iria parar de jogar.
Quanto ao meu comentario, nao to brigando, foi um comentario. Sim sim sim, e como isso foi ruim, eu que mudei de fogo pra água só perdi tempo, pq ou agora sou de água com uma build excelente mas hitando mais ou menos, ou ser fire hitando bem com as magias tudo level alto com uma build mais ou menos boa... | |
|
danilods88 Novato
| Assunto: Re: Rollback é confirmado! 9/5/2012, 4:21 pm | |
| - Citação :
- Sim sim sim, e como isso foi ruim, eu que mudei de fogo pra água só perdi tempo, pq ou agora sou de água com uma build excelente mas hitando mais ou menos, ou ser fire hitando bem com as magias tudo level alto com uma build mais ou menos boa...
E eu que comecei terra, mudei pra ar, e agora sou fogo... FUUUUUUUUUU Tenho esperança que revertam isso ou mudem o modo como as skills funcionam, ou pelo menos o up delas, como ja foi comentado nos forums. | |
|
tau Novato
| Assunto: Re: Rollback é confirmado! 9/5/2012, 4:24 pm | |
| A parte boa para vocês que mudam de elemento conforme o andar da carruagem é ao menos ter algum bonus para resistência.
E viu, com todos os problemas estamos ai passando as horas no jogo e se divertindo. | |
|
Lohan Admin
| Assunto: Re: Rollback é confirmado! 14/5/2012, 6:01 am | |
| Bom, rollback realizado. Não adianta chorar o leite derramado. Bora correr atrás do prejuízo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rollback é confirmado! | |
| |
|