Checkmate Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Rollback é confirmado!

Ir para baixo 
+5
Animus
danilods88
Lohan
tau
valliona
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
danilods88
Novato
Novato
danilods88

Rollback é confirmado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rollback é confirmado!   Rollback é confirmado! - Página 2 Empty9/5/2012, 4:09 pm

To nem ai pro rollback, só achei um absurdo eles bloquearem o exp no lvl cap, impossibilitando o up de skills, e nem por isso falei que iria parar de jogar.

Quanto ao meu comentario, nao to brigando, foi um comentario.
Ir para o topo Ir para baixo
Aestus
Admin
Admin
Aestus

MensagemAssunto: Re: Rollback é confirmado!   Rollback é confirmado! - Página 2 Empty9/5/2012, 4:15 pm

danilods88 escreveu:
To nem ai pro rollback, só achei um absurdo eles bloquearem o exp no lvl cap, impossibilitando o up de skills, e nem por isso falei que iria parar de jogar.

Quanto ao meu comentario, nao to brigando, foi um comentario.

Sim sim sim, e como isso foi ruim, eu que mudei de fogo pra água só perdi tempo, pq ou agora sou de água com uma build excelente mas hitando mais ou menos, ou ser fire hitando bem com as magias tudo level alto com uma build mais ou menos boa...
danilods88
Novato
Novato
danilods88

MensagemAssunto: Re: Rollback é confirmado!   Rollback é confirmado! - Página 2 Empty9/5/2012, 4:21 pm

Citação :
Sim sim sim, e como isso foi ruim, eu que mudei de fogo pra água só perdi tempo, pq ou agora sou de água com uma build excelente mas hitando mais ou menos, ou ser fire hitando bem com as magias tudo level alto com uma build mais ou menos boa...

E eu que comecei terra, mudei pra ar, e agora sou fogo... FUUUUUUUUUU

Tenho esperança que revertam isso ou mudem o modo como as skills funcionam, ou pelo menos o up delas, como ja foi comentado nos forums.
tau
Novato
Novato
tau

MensagemAssunto: Re: Rollback é confirmado!   Rollback é confirmado! - Página 2 Empty9/5/2012, 4:24 pm

A parte boa para vocês que mudam de elemento conforme o andar da carruagem é ao menos ter algum bonus para resistência.

E viu, com todos os problemas estamos ai passando as horas no jogo e se divertindo.
http://www.taranttini.com
Lohan
Admin
Admin
Lohan

MensagemAssunto: Re: Rollback é confirmado!   Rollback é confirmado! - Página 2 Empty14/5/2012, 6:01 am

Bom, rollback realizado. Não adianta chorar o leite derramado. Sad

Bora correr atrás do prejuízo. Smile
https://www.facebook.com/fernandofreiria
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rollback é confirmado!   Rollback é confirmado! - Página 2 Empty

Rollback é confirmado!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Checkmate Guild :: Comunicados :: Informações importantes-
Ir para: