Checkmate Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porque todos começam com Oi ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
valliona
Novato
Novato
valliona


Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Porque todos começam com Oi ? Empty
MensagemAssunto: Porque todos começam com Oi ?   Porque todos começam com Oi ? Empty9/5/2012, 9:29 am

"Oi, Sou a valliona"

Meu nome é Kevin, tenho 19 anos.

Bem minha nos jogos é um pouco grande como a do nosso amigo Alucardevil mas vou tentar listar :

MMO -> WOW, DOFUS, MU, RAGNAROK, RF ONLINE, GRAND CHASE (muito pouco), GUNBOUND, Diablo II e futuramente o III.
Estratégia (meu favorito) -> SCI, SCII, WCIII, WCII, (Sim todos da blizzard)

O que + passei tempo : Dofus.

Bem, no dofus sempre curti o Feca, achava ele uma das melhores classes pra tudo, conforme houve atualizações eu achei que o feca ficou muito ruim para pvp e etc... até porque eu com o tempo fui perdendo o gosto e acabei ficando o pior player em pvp com feca..

Até hj ainda curto muito feca, vejo ae o pessoal upando com os fecas dando um dano descente... mas... minha crazinha já está no seu ritmo maravilhoso Razz

Sou tranquilo, gosto de brincar e tbm aceito brincadeiras, gosto que falem o problema que tenham comigo pra mim e não fofoca para os outros... tirando as guilds do dofus essa foi a guild que mas me identifiquei (sim, muito gay isso) pois gosto de bagunça...
E que logo logo estarei estarei no meu sonhado lvl 105 e que é só isso...

Obs.: FIM!!!

Progress:
Criatividade: 0 [+ 20 XP]
Lerdeza: 0 [+ 20 XP]
Tentativa de fazer algo engraçado: 0 [ - 100 XP]


Última edição por valliona em 9/5/2012, 9:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tau
Novato
Novato
tau


Mensagens : 24

Porque todos começam com Oi ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque todos começam com Oi ?   Porque todos começam com Oi ? Empty9/5/2012, 9:37 am

Oi valentona =)

até o seu progresso requer xp, isso que dá pensar o tempo todo na xp,

é muito jogo na lista, mas jogo online é isso, tu começa e não quer sair mais,

abraços e boa diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.taranttini.com
danilods88
Novato
Novato
danilods88


Mensagens : 21
Idade : 35
Localização : São José dos Campos

Porque todos começam com Oi ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque todos começam com Oi ?   Porque todos começam com Oi ? Empty9/5/2012, 9:42 am

Citação :
Estratégia (meu favorito) -> SCI, SCII, WCIII, WCII, Diablo II e futuramente o III (Sim todos da blizzard)

Diablo nao é estrategia, falta wc 1 e diablo 1 pra serem todos da blizzard, e nem todos começam com oi... Anyway, wellcomido
Ir para o topo Ir para baixo
valliona
Novato
Novato
valliona


Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Porque todos começam com Oi ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque todos começam com Oi ?   Porque todos começam com Oi ? Empty9/5/2012, 9:44 am

É complicado né... meu primeiro jogo foi SCI com 8~9 anos... meu pai que me mandou jogar pra ir lá pro trabalho dele jogar com ele !! uhSAHUAHUASUSAH bons tempos :/
Ir para o topo Ir para baixo
valliona
Novato
Novato
valliona


Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Porque todos começam com Oi ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque todos começam com Oi ?   Porque todos começam com Oi ? Empty9/5/2012, 9:45 am

valliona escreveu:
É complicado né... meu primeiro jogo foi SCI com 8~9 anos... meu pai que me mandou jogar pra ir lá pro trabalho dele jogar com ele !! uhSAHUAHUASUSAH bons tempos :/

Meu amor por vc é mútuo!! saUHHAUS + rolará o EDIT!! Smile

EDIT:

Mas quando falei de todo da blizzard é são dela e não que TENHO TODOS os jogos da blizzard Razz


Última edição por valliona em 9/5/2012, 9:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tau
Novato
Novato
tau


Mensagens : 24

Porque todos começam com Oi ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque todos começam com Oi ?   Porque todos começam com Oi ? Empty9/5/2012, 9:46 am

Porque todos começam com Oi ?

Oi!, olá! e alô! são interjeições que expressam um cumprimento positivo de boas-vindas. São utilizadas como saudação entre duas pessoas, ou entre um indivíduo e várias pessoas.
Em situações onde uma pessoa cumprimenta várias, usa-se apenas o "Olá!", embora seja preferido outros cumprimentos, como "Bom dia!/Boa Tarde!/Boa Noite!".
[editar]No Brasil

No Brasil "Olá!" é usado basicamente em contextos formais ou semi-formais. No dia-a-dia o "Oi!" é largamente usado tanto por jovens como adultos, apesar de vir sendo substituído, entre os mais jovens, pelo bastante informal "e aí!" (que é uma diminuição da expressão "e aí, tudo bem?"), ou, ainda, no sul do país, por "e aí, tudo tri?"
Também se emprega a palavra "Oi" de forma interrogativa, sendo utilizada como forma de dúvida quando alguém não entende o que lhe é dito por outra pessoa; mas considera-se que o uso da expressão "Oi?" para essa situação está incorrecta.
Exemplo:
- Eu vou ao mercado hoje - Oi ?
O alô também é muito utilizado, mas sua maior utilização sem dúvida é para atender telefonemas
[editar]Em Portugal

Em Portugal, a formalidade do cumprimento dita o uso entre o "Olá!" e o "Oi!". O primeiro é o mais amplamente utilizado; embora o seu uso esteja a diminuir com o tempo, o "Olá!" é utilizado preferencialmente em contextos formais ou entre pessoas que não se conhecem ou que se conhecem pouco. No entanto, o simples "Olá" tende a ser preferido por outras expressões mais completas como "tudo bem?" Já o "Oi!" é mais utilizado em contextos informais, entre amigos e familiares. É cada vez mais utilizado pelos jovens apesar de ainda ser facilmente reconhecido como expressão tipicamente brasileira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.taranttini.com
danilods88
Novato
Novato
danilods88


Mensagens : 21
Idade : 35
Localização : São José dos Campos

Porque todos começam com Oi ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque todos começam com Oi ?   Porque todos começam com Oi ? Empty9/5/2012, 9:48 am

WTF Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
valliona
Novato
Novato
valliona


Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Porque todos começam com Oi ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque todos começam com Oi ?   Porque todos começam com Oi ? Empty9/5/2012, 9:50 am

tau escreveu:
Porque todos começam com Oi ?

Oi!, olá! e alô! são interjeições que expressam um cumprimento positivo de boas-vindas. São utilizadas como saudação entre duas pessoas, ou entre um indivíduo e várias pessoas.

Boas vindas ??? que isso ??? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque todos começam com Oi ? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque todos começam com Oi ?   Porque todos começam com Oi ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque todos começam com Oi ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Checkmate Guild :: Bem-vindo :: Apresentação-
Ir para: