Checkmate Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hey hey, Chrys here!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Chrys
Novato
Novato
Chrys


Mensagens : 10
Idade : 33
Localização : Portugal

Hey hey, Chrys here! Empty
MensagemAssunto: Hey hey, Chrys here!   Hey hey, Chrys here! Empty9/5/2012, 7:49 am

Olá, olá,

Chamo-me Cristiana (nick: Kryxtyana, no jogo: Chrys) tenho 21 anos e sou de Portugal ^^

Primeiro de tudo obrigada por me colocarem na guilda, apesar de eu ainda ser pouco experiente, ainda só vou no nível 31, e há muitas coisas que ainda tenho para aprender, mas para isso também espero pela vossa ajuda ^^ eheh.

Eu comecei a jogar Wakfu pela primeira vez à 1 mês e meio, depois meti premium para ver como era o jogo com as opções todas e fiquei super viciada =P depois tive 1 mês sem jogar (a universidade tira o tempo todo .__.) e agora voltei e vou andar assim, umas vezes vou jogar, outras não, porque também não vou tar sempre a gastar dinheiro para ter premium e o tempo não dá para tudo...

Bem e é isso, mais alguma dúvida perguntem aí =P
Ir para o topo Ir para baixo
tau
Novato
Novato
tau


Mensagens : 24

Hey hey, Chrys here! Empty
MensagemAssunto: Re: Hey hey, Chrys here!   Hey hey, Chrys here! Empty9/5/2012, 8:22 am

Que legal bem vinda,

é bom ter alguém de Portugal próximo de nós no jogo, pois assim caso a ankama cometa alguma falha como aconteceu no dofus, os amigos portugueses juntamente com as leis europeias conseguiram solucionar alguns problemas que acontecia com nós no servidor spiritia =)

hehehe go go go wakfu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.taranttini.com
Animus
Moderador
Moderador
Animus


Mensagens : 12
Idade : 32

Hey hey, Chrys here! Empty
MensagemAssunto: Re: Hey hey, Chrys here!   Hey hey, Chrys here! Empty9/5/2012, 12:42 pm

bemvinda... qualquer dúvida o pessoal da guild está a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Chrys
Novato
Novato
Chrys


Mensagens : 10
Idade : 33
Localização : Portugal

Hey hey, Chrys here! Empty
MensagemAssunto: Re: Hey hey, Chrys here!   Hey hey, Chrys here! Empty9/5/2012, 3:04 pm

obrigadaa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hey hey, Chrys here! Empty
MensagemAssunto: Re: Hey hey, Chrys here!   Hey hey, Chrys here! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hey hey, Chrys here!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Checkmate Guild :: Bem-vindo :: Apresentação-
Ir para: