Checkmate Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guia Feca

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aoki-San
Moderador
Moderador
Aoki-San


Mensagens : 34
Idade : 30
Localização : Marcelino Vieira

Guia Feca  Empty
MensagemAssunto: Guia Feca    Guia Feca  Empty30/4/2012, 6:29 pm

Guia Feca  1hw1gx

Aqui postarei um guia de todas as spells que o feca tem traduzidas para melhor entendimento.


Feitiços de Elementais.

Guia Feca  Osyd0p

1 - Drip: Este feitiço ativa uma armadura que aumenta o dano de Água cada vez que o usuário é atingido, ou um Glifo que aumenta a resistência do tipo Água.

2 - Steam: Este feitiço ativa uma armadura que aumenta o dano de Fogo cada vez que o usuário é atingido, ou um Glifo que aumenta a resistência do tipo Fogo.

3 - Bubble: Este feitiço ativa uma armadura que aumenta o dano de Ar cada vez que o usuário é atingido, ou um Glifo que aumenta a resistência do tipo Ar.

4 - Avalanche: Este feitiço ativa uma armadura que aumenta o dano de Terra cada vez que o usuário é atingido, ou um Glifo que aumenta a resistência do tipo Terra.

5 - Crashing Wave: Este feitiço ativa uma armadura que tem a chance de dar 1 AP toda vez que o usuário for atingido, ou um Glifo que aumenta a resistência na perda de AP e MP.

Guia Feca  10xymoz

1 - Natural Attack: Este feitiço ativa uma armadura que inflige danos ao usuário quando ele tomar Lock, ou um Glifo que inflige danos a quem entrar na área de efeito.

2 - Meteorite Shower: Este feitiço ativa uma armadura que inflige danos ao inicio do turno do usuário, ou um Glifo que faz cair meteoros aleatoriamente na sua área de efeito.

3 - Flaming Carpet: Este feitiço ativa uma armadura que inflige danos ao usuário quando ele conjura qualquer Feitiço, ou um Glifo que pode ter a chance de Cegar quem entrar na área de efeito.

4 - Volcano: Este feitiço ativa uma armadura que inflige danos se o usuário for Curado, ou um Glifo que inflige danos a quem entrar na área de efeito.

5 - Fecastopheles: Este feitiço ativa uma armadura que inflige danos a quem estiver em células de frente, do lado ou de costas do usuário, ou um Glifo que tem chance de tirar PM em quem entrar na área de efeito aleatoriamente.

Guia Feca  P3hqo

1 - Fecablades: Este feitiço ativa uma armadura que inflige danos a quem passar por perto do usuário, ou um Glifo que aumenta iniciativa.

2 - Fecabo: Este feitiço ativa uma armadura que retorna um dano se o usuário for atingido à distância, ou um Glifo que aumenta Range Heal a aliados que permanecer na área de efeito.

3 - Fecammer: Este feitiço ativa uma armadura que retorna um dano se o usuário for atingido a curta distância, ou um Glifo que aumenta PM e Dodge a aliados que permanecer na área de efeito.

4 - Defensive Orb: Este feitiço ativa uma armadura que retorna um dano se o usuário for atingido pelas costas ou pelos lados, ou um Glifo que aumenta seu AP e Willpower a aliados que permanecer na área de efeito.

5 - Feca Staff: Este feitiço ativa uma armadura que retorna um dano se o removerem AP do usuário, ou um Glifo que aumenta seu Critico.

Feitiços de Suporte.

Guia Feca  167w57k

1 - Glifo ou Armadura: Esta especialidade permite que o Feca coloque armaduras em alvos, e Glifos no chão, eles são ativados com os Feitiços elementais.

2 - Peace Armor: Esta especialidade protege o Feca reduzindo consideravelmente os danos que ele recebe, quando à armadura acaba o Feca recebe todo o dano que ele parou.

3 - Teleportation: Esta especialidade permite que o Feca teleporte-se para qualquer um dos glifos ativados que ele deixou em campo.

4 - Explosive Deglypthment: Esta especialidade permite que o Feca retire qualquer um glifo que esteja ativado no campo.

5 - Pacification: Esta especialidade permite que o Feca reverta os danos e resistências afim de bater mais forte.

6 - Spell Rebound: Esta especialidade da ao Feca a chance de retornar um ataque do inimigo.

7 - Feca Master: Esta especialidade faz o Feca ganhar mais cargas nas Armaduras e nos Glifos, e também aumenta suas Mecânicas permitindo você colocar ate 5 glifos.

8 - Plate Protection: Esta especialidade faz com que o Feca tenha chance de receber de volta uma Carga de Armadura perdida se atacado.

9 - Ironclad: Esta especialidade faz com que o Feca ganhe 40% em todas as resistências.

10 - Intimidation Aura: Esta especialidade faz com que ao encostar em um inimigo o Feca reduza sua todas as suas resistências em -40%


Bem, é isso. Espero que vocês gostem deste pequeno guia do Feca, e que isso ajude muito a futuros Fecas a serem grandes protetores.
Ir para o topo Ir para baixo
Aestus
Admin
Admin
Aestus


Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Ipatinga

Guia Feca  Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Feca    Guia Feca  Empty30/4/2012, 7:17 pm

Muito bom, muita gente não entende como os escudos e glifos realmente funcionam, aprovado! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Daigo
Novato
Novato
Daigo


Mensagens : 2

Guia Feca  Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Feca    Guia Feca  Empty30/4/2012, 8:40 pm

[Bloqueado por muito Bostejo]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guia Feca  Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Feca    Guia Feca  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia Feca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia de Emotes
» Feca's Sensuality!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Checkmate Guild :: Classes :: Feca-
Ir para: